Séries

Post Page Advertisement [Top]

A animação "A Fuga das Galinhas 2" estreia em 2023 na Netflix! Chicken Run: Dawn of the Nugget é a continuação do primeiro filme, lá de 2000, e contará com novas vozes para dar vida aos protagonistas: o galo Rocky será interpretado por Zachary Levi, estrela de "Shazam!", e a galinha Ginger, por Thandiwe Newton, de "Westworld". Molly, a filha do casal, será Bella Ramsey, de "Game of Thrones"    

Jane Horrocks (Babs), Imelda Staunton (Bunty) e Lynn Ferguson (Mac) repetem os papéis do primeiro filme, e se unem ao elenco Josie Sedgwick-Davies (Frizzle), David Bradley (Fowler), Romesh Ranganathan (Nick), Daniel Mays (Fetcher) e Nick Mohammed (Dr. Fry). A direção será de Sam Fell (Por Água Abaixo e ParaNorman, indicado ao Oscar), que já começou a produção, que é uma parceria da Aardman Animations com a Netflix. 

Na nova aventura,  depois de desafiar a morte e conseguir fugir da fazenda de Tweedy, Ginger finalmente realizou seu sonho: encontrar uma tranquila ilha-santuário para todo o bando, longe dos perigos do mundo humano. 

Quando ela e Rocky chocam uma galinhazinha chamada Molly, o final feliz de Ginger parece completo. Mas, no continente, toda a espécie enfrenta uma nova e terrível ameaça. Agora, Ginger e sua turma vão fazer de tudo para ajudar as galinhas, mesmo se isso significar colocar em risco a liberdade conseguida a tanto custo. 

*Com informações e imagem da Netflix.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]