Séries

Post Page Advertisement [Top]

Fotos: Sony/Marvel/Disney.

O filme "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" estreou recentemente e já é um grande sucesso - você confere o que achamos do filme aqui no link. O longa estrelado por Tom Holland tem duas cenas pós-créditos. Confira abaixo sobre cada uma delas:

Venom -  A primeira cena mostra Eddie Brock (Tom Hardy) num bar conversando com um atendente, que conta sobre o desaparecimento de sua família durante cinco anos, provocado pelo estalo de Thanos (Josh Brolin), em "Vingadores: Guerra Infinita".

Minutos depois, Eddie some, após Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) realizar o feitiço para que os personagens de outras realidades retornem para o lugar de onde vieram. Brock, porém, deixa no balcão, acidentalmente, um pedaço da gosma da qual Venom é feito. O que sugere a aparição do extraterrestre num próximo filme do Miranha. 

O momento tem ligação com a cena dos créditos de "Venom: Tempo de Carnificina'', na qual o jornalista é, aparentemente, transportado para outra realidade temporal onde ele vê o noticiário anunciando que Peter Parker (Holland) é o Homem-Aranha. 
Doutor Estranho - A outra cena é um teaser com imagens do segundo longa do Mago Supremo, "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura". Ao contrário do que muitos especulavam, Wanda (Elizabeth Olsen) não será a vilã da história, mas sim uma aliada do feiticeiro contra uma grande ameaça.
Além de citar Westview, cidade fictícia que ficou dominada pela Feiticeira Escarlate na série "WandaVision", temos referências à animação "What if...?". Num dos episódios, o vingador enfrenta uma versão sombria de si mesmo, que coloca todo o universo em risco para evitar a morte da doutora Christine (Rachel McAdams). Já no teaser, vemos Strange encarando outro Doutor Estranho, assim como um relance da médica vestida de noiva.

Também vemos o retorno de Mordo (Chiwetel Ejiofor), mago que se voltou contra a Anciã (Tilda Swinton) no primeiro longa, e agora acusa Stephen de ser o grande causador de problemas no universo. O novo filme estreia no dia 5 de maio de 2022 nos cinemas. 

Confira o teaser abaixo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Vinícius Irizaga