Séries

Post Page Advertisement [Top]

Nesta semana, tivemos o novo trailer de 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa". Vemos finalmente os vilões Electro (Jamie Foxx), Duende Verde (Willem Dafoe), Lagarto e Homem-Areia de volta aos filmes da Marvel. Dessa vez, o clima da história é mais tenso com um Peter Parker (Tom Holland) aflito e cansado. Parece também que o garoto e Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) não se entenderão sobre o destino dos vilões.  

Como sabemos, a maioria dos antagonistas morreu nos filmes estrelados pelos Aranhas anteriores, Tobey Maguire e Andrew Garfield. E falando nos outros Teiosos, nem sinal dos atores. A menção mais significativa a Maguire ocorre quando  Dr. Octopus (Alfred Molina) diz que o personagem de Tom não é Peter Parker.  

Já a referência a Garfield acontece quando vemos M.J. (Zendaya) caindo em meio a destroços, num take parecido com a fatídica cena de Gwen Stacy (Emma Stone) em "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro". O terceiro filme de Holland no papel do Miranha estreia no dia 16 de dezembro nos cinemas.  

Confira o trailer:  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]