Séries

Post Page Advertisement [Top]

Imagens: Netflix.
Em dezembro, a Netflix traz novidades bem interessantes para o público e, entre os destaques, está a nova temporada de Cobra Kai, continuação dos filmes de Karatê Kid; o drama Imperdoável com Sandra Bullock, e a última temporada de La Casa de Papel.


Confira nossa lista:


Ataque dos Cães (filme) - Phil (Benedict Cumberbatch) é um fazendeiro rude com tendência a agressividade. O homem não aceita o casamento do irmão George (Jesse Plemons) com a nova esposa, Rose (Kirsten Dunst), e parece desenvolver uma relação próxima e complicada com o jovem Peter (Kodi Smit-McPhee., “Meu Nome é Dolemite”). Estreia no dia 1º de dezembro

Perdidos no Espaço (série) – A série segue as aventuras de uma família de desbravadores espaciais pioneiros cuja espaçonave se afasta do curso. A terceira e última temporada da série chega no dia 1º. 

The Cleanse (filme) - O Master Cleanse ajuda um homem de coração partido que está participando de um retiro espiritual, que acaba descobrindo revelações mais complexas que apenas as toxinas do cotidiano e suas experiências traumáticas. Estreia no dia 1º de dezembro.
    

A Serpente Verde (filme/animação) - Enquanto tenta libertar a irmã das garras de Fahai, Xiao Qing dá por si numa cidade distópica, onde conhece um misterioso homem que não se lembra do passado. Estreia no dia 1º.


Um Crush de Natal (filme) - Peter e Nick são apenas bons amigos fingindo ser namorados nas festas de fim de ano. Mas a família de Nick tem outros planos para eles. Estreia dia 2. 


La Casa de Papel (série) - Um grupo de nove ladrões, liderados por um Professor, prepara o roubo do século na Casa da Moeda da Espanha, com o objetivo de fabricar o próprio dinheiro em quantidades incalculáveis e nunca antes vista. A última temporada estreia dia 3. 


A Ótica do Cinema (documentário) – Apaixonados por filmes examinam momentos do cinema que os deixaram emocionados e perplexos e mudaram suas vidas para sempre. Primeira temporada estreia dia 6. 


Titãs (série) - Depois de tentar a carreira solo, o antigo parceiro do Batman, Dick Grayson, encontra um grupo de jovens heróis precisando desesperadamente de um mentor. Terceira temporada chega no dia 8. 


Com Amor, Anônima (filme) – Uma mensagem de texto enviada por engano se transforma em uma amizade virtual com algo de romance, mas o casal não se dá conta que se conhece na vida real. Estreia no dia 10.


Próxima Parada: Lar Doce Lar (animação) - Um grupo de animaizinhos letais - e um coala-celebridade chamado Pelúcio - escapa do parque onde vivem na Austrália e tentam voltar para seu lar. Com Isla Fisher, Tim Minchin, Eric Bana, Guy Pearce, Miranda Tapsell, Angus Imrie, Keith Urban, Aislinn Derbez e Jacki Weaver. Estreia dia 10.   


Imperdoável (filme) - Após cumprir pena de prisão por um crime violento, Ruth Slater (Sandra Bullock) volta ao convívio na sociedade, que se recusa a perdoar seu passado. Discriminada no lugar que já chamou de lar, sua única esperança agora é encontrar a irmã, que ela havia sido forçada a deixar para trás. Chega dia 10.


Road Trip em Duas Rodas (documentário/série) - Rain e Ro Hong-chul fazem uma road trip de moto pela Coreia. Chega no dia 11.

Waves (filme)Uma família profundamente abalada por uma morte trágica, mas que vê surgir a possibilidade de um novo amor. Estreia no dia 12.


The Witcher (série) - O mutante Geralt de Rívia é um caçador de monstros que luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas, muitas vezes, são mais perversas do que as criaturas selvagens. A temporada 2 estreia dia 17.


Emily em Paris (série) - A executiva de marketing de Chicago, Emily Cooper, é contratada para fornecer uma perspectiva americana em uma empresa de marketing em Paris. Segunda temporada estreia no dia 22. 

Não Olhe para Cima (filme) - “Não Olhe para Cima” conta a história de dois astrônomos (Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio) desconhecidos que precisam embarcar em uma turnê midiática para alertar a humanidade de que um cometa está em rota de colisão com a Terra. Roteiro e direção de Adam McKay. Longa estreia no dia 24.

A Filha Perdida (filme) - Leda (Olivia Colman) estava sozinha de férias em uma praia, até começar a observar uma família e reviver antigas memórias de quando foi mãe. Estreia dia 31.


Cobra Kai (série) - Trinta e quatro anos depois do torneio de caratê All Valley, Johnny Lawrence busca a redenção reabrindo o Cobra Kai e reacende sua rivalidade com o bem-sucedido Daniel LaRusso. Quarta temporada estreia dia 31.


Fique Comigo (série) - A história segue três pessoas vivendo uma vida confortável, cada uma delas escondendo segredos sombrios. Estreia dia 31. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]