Séries

Post Page Advertisement [Top]

Imagem: Paramount.

A continuação da famosa série “Dexter” estreia no dia 8 de novembro na plataforma do Paramount Plus. “Dexter: New Blood” mostra como está a vida do ex-perito criminal (Michael C. Hall, de “O Relatório”) depois do final do seriado, que durou oito temporadas. Vemos que, novamente, Dexter está tentando camuflar sua real personalidade, agindo como um pacato morador de uma gelada cidade do interior.

É interessante observar que a irmã do protagonista, Debra Morgan (Jennifer Carpenter, “Inimigo Interno”), aparece em um dos vídeos de divulgação da série. Na última temporada da história original, a personagem morre, mas o que parece é que ela estará na nova produção mais como uma “voz da consciência” do serial killer.

Já com relação aos novos nomes do elenco temos a atriz Julia Jones, que recentemente participou de The Mandalorian, seriado da saga Star Wars. A moça fará uma policial que tem um relacionamento com o protagonista, sem saber quem ele é de verdade. E Jack Alcott (“The Good Lord Bird”) fará o filho de Dexter, Harrison, que já é um adolescente na nova série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]