Séries

Post Page Advertisement [Top]

Jake Gyllenhaal em "O Culpado". Foto: Netflix.
O mês de outubro chegou finalmente e com ele mais estreias de filmes e séries. Confira os destaques do catálogo da Netflix para os próximos dias. Veja a lista:


Seinfeld (série - nove temporadas) 

NBC

Quatro amigos solteiros, o comediante Jerry Seinfeld, o atrapalhado George Constanza, a trabalhadora frustrada Elaine Benes e o excêntrico vizinho Cosmo Kramer, lidam com os absurdos da vida cotidiana em Nova York. Chega no dia 1º. 





Culpado (filme)
- Em uma manhã na central telefônica do serviço de emergência 911, o atendente Joe Bayler (Jake Gyllenhaal) tenta ajudar uma mulher em perigo, mas logo descobre que nada é o que parece. A única saída é encarar a verdade. Estreia no dia 1º.


Maid (minissérie) - A incrível história de sobrevivência e determinação de uma jovem mãe enquanto navega pelo mundo da pobreza e abuso, lutando para encontrar seu valor. Inspirada na autobiografia best-seller de Stephanie Land e com os mesmos produtores de Shameless e Bela Vingança. Estreia no dia 1º.



Difícil de Engolir (filme) - Assoberbada pelas pressões da vida durante os anos 80, em Lagos, na Nigéria, Tolani envolve-se no tráfico de droga com uma amiga e tem de enfrentar as consequências. Estreia no dia 1º.



On My Block (quarta/última temporada) - Quatro adolescentes contam com o poder da amizade para sobreviver ao ensino médio em um bairro marginalizado de Los Angeles. Estreia dia 4.


Tem Alguém na Sua Casa (filme) – Jovens são perseguidos por um assassino mascarado que expõe os segredos de suas vítimas. Um grupo de estudantes se une para combatê-lo, mas eles podem se tornar os novos alvos do perseguidor. Estreia no dia 6.


Ma (filme) - Uma mulher solteira de meia-idade faz amizade com alguns adolescentes e decide deixá-los festejar em sua casa. Só que começam a acontecer coisas estranhas que fazem os garotos questionar a intenção da anfitriã. Estreia no dia 7.


Filhos do Ódio (filme) – Desafiando sua família, um jovem neto de líderes da Ku Klux Klan começa a questionar o racismo da sua cultura e lutar contra a injustiça social nos Estados Unidos da década de 1960. Estreia dia 8.


O Fio Invisível (filme) – A conexão entre duas jovens mães revela uma catástrofe ambiental iminente e um colapso espiritual. Estreia dia 13.


Você (terceira temporada)

Foto: Netflix.
O gerente de uma livraria em Nova York fica obcecado por uma escritora iniciante e usa as redes sociais e a internet para se aproximar dela. Nova temporada estreia dia 15.

A Batalha Esquecida (filme) – Durante a Segunda Guerra, na crucial Batalha do Rio Escalda, três vidas bem diferentes se cruzam. Chega no dia 15.



The Trip (filme) – Casal viaja para chalé remoto para por fim ao casamento, mas esse é menor dos problemas da dupla. Estreia dia 15.




Locke & Key (temporada 2 da série) - A produção acompanha a vida de 3 irmãos que, depois do assassinato do pai, se mudam para a casa de seus antepassados. Os jovens acabam descobrindo que a casa tem chaves mágicas. Chega no dia 22.



Maya e os 3 Guerreiros (série animada) - Uma princesa guerreira parte em uma missão para cumprir uma antiga profecia e salvar a humanidade dos deuses do submundo. Estreia dia 22.



Exército de Ladrões: Invasão da Europa (série) - Nesta história que antecede Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, de Zack Snyder, a vida do bancário Dieter passa por uma reviravolta quando uma mulher misteriosa o recruta para se juntar aos criminosos mais procurados do mundo e roubar uma série de cofres superprotegidos na Europa. Chega no dia 29. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]