Séries

Post Page Advertisement [Top]

O filme "Viúva Negra" chegou finalmente e, após os créditos finais do longa, temos uma rápida cena. Nem preciso dizer que esse texto tem spoilers, então já estamos avisando. Na cena, vemos Yelena Belova (Florence Pugh) visitando o túmulo da irmã Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), que morreu ao se sacrificar em "Vingadores: Ultimato" para que os heróis pudessem obter a Joia da Alma e derrotar Thanos (Josh Brolin).

É interessante observar que a jovem chega ao local com um cachorro; ter um pet era um desejo antigo de Yelena, que revelou isso para Natasha no filme da personagem. No cemitério, a jovem percebe a presença de outra pessoa, a condessa Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus), ou melhor, a Madame Hydra. A vilã quer que a espiã faça mais um serviço para ela: matar o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) que, segundo a "chefe", foi o responsável pela morte de Natasha.

Bem, se você assistiu à série "Falcão e o Soldado Invernal", lembra que Valentina apareceu lá oferecendo ajuda para John Walker (Wyatt Russell), depois dele ser punido após matar um Apátrida na frente de vários civis. A condessa, além de ser amiga do vilão Barão Zemo (Daniel Brühl), é uma das inimigas dos vingadores nos quadrinhos, então teremos que esperar para ver o que a personagem irá aprontar. É provável que tanto a vilã quanto a irmã da Viúva apareçam na nova série "Hawkeye", estrelada por Clint Barton e sua pupila, Kate Bishop (Hailee Steinfeld). 

A dúvida que fica é por que Yelena estaria trabalhando para Valentina, visto que ela não é confiável e também uma antagonista - informações essa que a garota deve ter, pois é uma espiã altamente treinada. Das duas uma: ou a moça está sendo obrigada a colaborar com a condessa ou precisa descobrir, obter algo que só a vilã saberia/teria. Também duvido que a jovem não acabe descobrindo a verdade, que Natasha morreu se sacrificando e não pelas mãos do Gavião Arqueiro. 

Outra pergunta que fica no ar é o motivo de Valentina querer matar Barton...será que o vingador liquidou algum aliado da vilã no período em que assumiu a identidade do implacável Ronin, durante "Vingadores: Ultimato"? Provavelmente descobriremos isso só na série do personagem.

E você já viu nossa opinião sobre o filme? Confira aqui no link!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]