Séries

Post Page Advertisement [Top]

Multiverso chegando! Saiu na quinta-feira, dia 8, o trailer da animação "What If...?", que mostrará realidades alternativas onde teremos os personagens do Universo Cinematográfico da Marvel em situações e papéis diferentes do que estamos acostumados a ver. A série animada estreará no dia 11 de agosto no streaming do Disney Plus.

Um bom exemplo é Peggy Carter (Hayley Atwell), que assume o manto do Capitão América (Chris Evans) numa realidade onde é ela quem toma o Soro do Super Soldado, e não Steve Rogers - o herói, por sua vez, vira o novo Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) com uma armadura gigante e antiga. Também vemos o personagem e Tony Stark como zumbis sinistros no trailer.

E teremos também um episódio com o Pantera Negra, T'Challa (Chadwick Boseman), como o Star Lord, no lugar de Peter Quill (Chris Pratt). Essa série, inclusive, foi o último trabalho realizado por Boseman na Marvel e é uma forma de relembrarmos o incrível papel interpretado pelo ator que deixou um importante legado para o mundo e todos os seus fãs. 

Confira o trailer: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]