Séries

Post Page Advertisement [Top]

Imagens: Netflix/Destination Films.
O mês de julho vem chegando com muitas estreias da Netflix! Selecionamos produções que chegam ao catálogo da plataforma em breve. Dá uma olhada na nossa lista e já prepara a pipoca! Confira: 

Crash Pad - Nesta comédia, um jovem se apaixona por uma mulher mais velha, mas descobre que ela só queria se vingar do marido. O rapaz e o esposo dela se unem e passam a morar juntos para infernizar a moça. Christina Applegate, Domhnall Gleeson, Thomas Haden Church e Nina Dobrev estrelam o longa. Estreia no dia 1º de julho. 

Young RoyalsNa série, quando o príncipe Wilhelm (Edvin Ryding) precisa se ajustar à vida em seu prestigioso colégio interno, Hillerska, ele começa a perceber que seguir seu coração nem sempre é uma escolha fácil, necessitando lidar com algumas situações mais desafiadoras do que o previsto. Primeira temporada chega no dia 1º. 

Rua do Medo - Na trama do primeiro longa, que se passa no ano de 1994, um grupo de adolescentes descobre que os eventos terríveis que vêm assombrando a cidade de Shadyside por gerações podem estar conectados. E o pior: eles podem ser os próximos alvos. Os filmes são inspirados nos livros do escritor R. L. Stine. No elenco, temos carinhas conhecidas: as atrizes Sadie Sink e Maya Hawke, a Max e a Robin de "Stranger Things"

Confira os dias de cada estreia:

Rua do Medo: 1994 – Parte 1: 2 de julho Rua do Medo: 1978 – Parte 2: 9 de julho Rua do Medo: 1666 – Parte 3: 16 de julho
Apenas Cães - Série documental mostra histórias reais de animais e seus donos em diferentes países. Segunda temporada estreia dia 7.
Resident Evil: No Escuro Absoluto - A franquia de terror de sobrevivência Resident Evil já vendeu mais de 110 milhões de cópias no mundo todo. Agora, na primeira série em computação gráfica da história, personagens como Leon S. Kennedy e Claire Redfield estão de volta numa série de animação. Estreia no dia 8.

Virgin River - Uma enfermeira sai de Los Angeles para morar numa cidadezinha no Norte da Califórnia para recomeçar. A nova vida, porém, será bem diferente do que ela teria imaginado. A terceira temporada chega no dia 9 de julho.
Biohackers - Uma jovem entra na universidade com a missão de desvendar uma conspiração que liga uma tragédia familiar a uma professora de biologia visionária. A segunda temporada estreia dia 9.

Atypical
- Na quarta e última temporada da série, Sam (Keir Gilchrist) vai morar sozinho pela primeira vez, mas enfrenta uma certa resistência da mãe, Elsa (Jennifer Jason Leigh) e conflitos com o melhor amigo, Zahid (Nik Dodani). A estreia ocorre no dia 9 de julho. 

Eu Nunca...
- Na série, Devi é uma adolescente que não é muito popular, mas ela e suas amigas estão decididas a mudar isso. A segunda temporada chega no dia 15. 

Mestres do Universo: Salvando Eternia - 
A primeira parte da animação do He-Man estreia no dia 23. 
A história começa logo após os eventos da série dos Anos de 1980.

"The Last Letter from Your Lover" - O filme é baseado no livro de JoJo Moyes, mesma autora de "Como Eu Era Antes de Você"Na história, conhecemos Ellie Haworth (Felicity Jones, de "O Céu da Meia-Noite"), uma jornalista ambiciosa que descobre várias cartas de amor secretas de 1965 e decide resolver o mistério dessa relação proibida. No elenco também Shailene Woodley ("Big Little Lies"), Callum Turner ("Emma") e Nabhaan Rizwan (de "The Accident"). Estreia no dia 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]