Séries

Post Page Advertisement [Top]

 

A atriz e cantora Jennifer Lopez estrelará dois filmes da NetflixO primeiro projeto confirmado, estrelado pela artista, é The Mother, com direção de Niki Caro (Mulan). O filme conta a história de uma assassina que ensina a filha a sobreviver. 


Jennifer já começou a treinar para o papel, pois a produção deve começar ainda este ano. A estreia está programada para o final de 2022. O segundo filme anunciado, 
The Cipher, é baseado no romance de Isabel Ojeda Maldonado. Nessa história, a agente do FBI, Nina Guerrero, entra em um jogo de gato e rato quando um assassino em série publica na internet códigos e enigmas complexos associados a assassinatos recentes.

A Netflix firmou um acordo de prioridade com a Nuyorican Productions, produtora da atriz e dos sócios Elaine Goldsmith-Thomas e Benny Medina. A empresa produzirá filmes, séries e reality shows, principalmente de atrizes, roteiristas e cineastas mulheres, sempre priorizando a diversidade. 

Em uma declaração, Jennifer afirmou: “Estou muito empolgada com essa parceria com a Netflix. Eu, Elaine e Benny acreditamos que não existe parceira melhor para nós do que uma empresa tão criativa e inovadora, que desafia o senso comum e alcança milhões de pessoas no mundo todo que não veem mais a arte e o entretenimento com as limitações do passado. A equipe da Nuyorican Productions está muito feliz por encontrar parceiros com a mesma mentalidade que a nossa, como Ted Sarandos, Scott Stuber, Bela Bajaria e todo o pessoal da Netflix, e estamos ansiosos para começar a trabalhar”. 

*Com informações e imagem da Netflix. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]