Séries

Post Page Advertisement [Top]

O filme "Duna" estreará na plataforma de streaming HBO Max ao mesmo tempo em que chegará aos cinemas. A informação é da chefe de comunicações da Warner Media, Johanna Fuentes, via Twitter. A estreia ocorre no dia 1º de outubro deste ano nos EUA - uma sexta-feira; é provável que no Brasil seja no dia anterior, como ocorre geralmente nas estreias. A notícia é positiva, pois estamos num período de pandemia, e ver o longa, por meio de um streaming, é uma alternativa consciente frente à realidade que todos estão passando. 

A produção, dirigida por Denis Villeneuve, é estrelada por Timothée Chalamet , Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Josh Brolin, Stellan Skarsgård, Dave Bautista, Jason Momoa, Zendaya e grande elenco.

Aqui no Brasil, o site chegará em junho e reunirá o vasto catálogo da Warner Bros com conteúdos como o revival da série "Friends", a nova série do Universo de "Game of Thrones", "House of the Dragon", a saga "Harry Potter" e os filmes da DC, tais como "Aquaman" e "Liga da Justiça - Snyder Cut".


Sobre o filme - O longa é inspirado na série de livros criada pelo autor Frank Herbert e foi adaptado para a telona, pela primeira vez, no filme de 1984, de David Lynch, e estrelado por Kyle MacLachlan e pelo cantor Sting. 

Paul Atreides, um jovem nascido para ter um grande destino deve viajar para o planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e seu povo. À medida que forças malévolas iniciam um conflito sobre a oferta exclusiva do recurso mais precioso existente no planeta – uma mercadoria capaz de desbloquear o maior potencial da humanidade – somente aqueles que podem conquistar seu medo sobreviverão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]