Séries

Post Page Advertisement [Top]

Fotos: Kevin Winter/Getty Images e Marcia Resnick/Getty Images.

Netflix fará um filme sobre a vida do músico Joey Ramone da icônica banda de Rock "Ramones". O roteiro da cinebiografia é de Pete Davidson e Jason Orley com base no livro "I Slept with Joey Ramone", de Mickey Leigh, irmão de Joey. O ator Pete Davidson, de "O Rei de Staten Island", interpretará o roqueiro na produção. Orley, que dirigiu Pete nesse filme, será o diretor.

Para Adam Fogelson, presidente da STXfilms Motion Picture Group, parceira da Netflix na realização do filme, o longa terá passagens marcantes da vida do músico, ressaltadas pelas vivências compartilhadas entre Joey e Mickey. 

“Não existe maneira melhor de conhecer alguém do que dividir a cama — e também a infância, a família e a vida — com essa pessoa. Além de colaborar com os Ramones, Mickey Leigh tem outras memórias marcantes com Joey Ramone, pois apoiou o irmão quando ninguém mais apoiava e viu como ele superou as adversidades da maneira mais dramática possível. 'I Slept with Joey Ramone' é uma bela homenagem ao rock e também será uma cinebiografia maravilhosa, com o diferencial de também ser uma história familiar universal. Pete é perfeito para o papel e é um grande prazer contar com ele e com Jason para dar vida a esse ícone do rock. Além disso, é ótimo poder colaborar mais uma vez com nossos amigos da Netflix”.

*Com informações da Netflix. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]