Séries

Post Page Advertisement [Top]

Imagem: HBO.
A atriz Emilia Clarke, famosa por interpretar Daenerys Targaryen no seriado de sucesso "Game of Thrones", poderá estar na série da Marvel, "Invasão Secreta", do Disney Plus. A informação é de Matt Donnelly/Variety. A intérprete da Mãe dos Dragões está em fase final de negociação para um papel na produção. 

Vale lembrar que a série contará com Samuel L. Jackson, que reprisará seu papel como Nick Fury, e Ben Mendelsohn, que apareceu pela última vez como o Skrul Talos em "Homem-Aranha: Longe de Casa". Nos quadrinhos, os Skrulls se passaram por vários personagens da Marvel, assumindo suas identidades. Vimos um pouco disso no segundo filme do Aranha, mas também percebemos que essa raça de alienígenas é mais pacífica do que nas HQs que deram origem aos filmes. 

Outra curiosidade é que outros atores de GOT estarão no Universo Cinematográfico da Marvel Studios. Kit Harington e Richard Madden, que interpretaram Jon Snow e Robb Stark, respectivamente, estarão em "Os Eternos", longa com estreia prevista para 4 de novembro desse ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]