Séries

Post Page Advertisement [Top]

Imagem: ParisFilmes.
Keanu Reeves estrelará o filme da Netflix inspirado nos quadrinhos "BRZRKR", criação do ator com colaboração do escritor Matt Kindt; ilustração de Ron Garney, da Marvel; cores de Bill Crabtree, letras de Clem Robins, e design de personagens e capa do brasileiro Rafael Grampá. A Netflix comprou os direitos da história da BOOM! Studios e vai adaptá-la também para uma série de anime. 

A série de anime vai expandir ainda mais o universo de BRZRKR, explorando diferentes elementos da história. Reeves fará a voz de B na dublagem em inglês. Os quadrinhos serão publicados pela BOOM! Studios em 12 volumes limitados. O primeiro deles foi lançado em 3 de março desse ano. 

Sobre a história - "BRZRKR" acompanha a saga de um guerreiro imortal ao longo de 80 mil anos. Conhecido como “B", o guerreiro é um semideus que recebeu a maldição de ser violento a qualquer preço. Depois de vagar pelo mundo durante séculos, B finalmente encontra um refúgio: um cargo no governo dos Estados Unidos, lutando em batalhas violentas e perigosas demais para qualquer outra pessoa. Como pagamento, ele pede a única coisa que deseja: a verdade sobre sua existência sangrenta… e como acabar com esse tormento.

*Com informações da Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]