Séries

Post Page Advertisement [Top]

Conseguir um emprego é a luta diária de muita gente e essa batalha não é nada fácil! Para ajudar você na procura por trabalho, indicamos quatro sites das regiões de Araranguá e Criciúma para você cadastrar seu currículo e também encontrar vagas. Se você souber de outros sites, fique à vontade para indicar pra gente. Um abraço e boa sorte!

Banco de Talentos da Acic - O site da Acic - Associação Empresarial de Criciúma possui o Banco de Talentos, que reúne vagas de empresas disponíveis em cidades como Criciúma, Içara, Sombrio, Urussanga, entre outras. No campo de busca, você pode procurar trabalhos pela sua área de atuação. É possível ainda cadastrar o currículo no site preenchendo campos com informações pessoais. Veja mais aqui. 

Site Chawork - Empresas e trabalhadores que estão em busca de oportunidades podem se cadastrar no site www.chawork.com.br. O cadastro é gratuito. Lá você encontra vagas disponíveis no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Site da Aciva - No portal da Aciva - Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinese você também pode cadastrar seu currículo gratuitamente e ainda conferir oportunidades disponibilizadas pelas empresas. Saiba mais aqui.  

Site do Combo Atacadista - No site do Combo Atacadista, você pode cadastrar seu currículo. Nem sempre, porém, há vagas. Veja o site aqui.

*Imagem ilustrativa: Pixabay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]