Séries

Post Page Advertisement [Top]

Com a proximidade do fim de ano e da temporada de verão no Litoral Sul, 400 postos de trabalho temporários e fixos em lojas, operações de serviço e equipe operacional são gerados no Nações Shopping CriciúmaPara atender a demanda extra do Natal e das férias, as operações estão contratando mais profissionais para diferentes funções. O volume de novas vagas fixas já é 33% maior do que no ano anterior. O empreendimento está ofertando 100 vagas fixas, com a chegada de novas operações e 300 vagas extras.

Mais da metade das operações do Nações Shopping precisam de profissionais extras para as mais variadas funções, incluindo os setores administrativo e operacional do próprio shopping. Para se candidatar, basta entregar currículo nas lojas com identificação de vagas nas vitrines para agendamento de entrevista ou ainda cadastrar o currículo no banco de vagas (oportunidades) do shopping no site nacoesshopping.com.br.

Inaugurado em 2016, o Nações Shopping recebe até o fim do mês de dezembro sete novos empreendimentos. De acordo com o gerente de Marketing do Nações Shopping, Julio Cesar Geesdorf, as novas operações chegam para agregar o mix de lojas do shopping. "Estas novas operações vem agregar qualidade ao empreendimento pois são lojas nacionais e internacionais que estão chegando a região", aponta o gerente de Marketing. 


*Com informações de Maíra Rabassa/Primeira Via Comunicação. 
*Foto: divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]