Séries

Post Page Advertisement [Top]

*Post publicado em 04/09/2019 e atualizado em 16/02/2020.

Sabe aquela época em que você só tinha que se preocupar com as notas do boletim e o dever de casa - claro, e não deixar o quarto bagunçado! -, e ficava de bobeira assistindo  a filmes na televisão? Isso, obviamente, para quem estudava de manhã. A "Sessão da Tarde" reunia longas de comédia, romance, aventura, ação e até drama e era um dos momentos de lazer que marcaram a infância e a adolescência de muita gente. 

"As Patricinhas de Beverly Hills", "Matilda", "Meninas Malvadas", "10 Coisas Que Eu Odeio em Você" e muitas outras produções agitaram as nossas tardes regadas a pipoca e refri, em uma época em que a tv ainda era o centro das atenções da casa e a videolocadora, um paraíso para quem amava filmes. 

E aí veio a Netflix e revolucionou! Hoje você não precisa mais esperar seu filme preferido passar na televisão. Se ele estiver disponível no site de streaming, você pode ver na hora em que desejar e não precisa ter um aparelho do tamanho do televisor pra isso - até em um celular é possível assistir.

Na Netflix, você pode encontrar os filmes que citei e mais títulos digitando "Sessão da Tarde" no campo de Busca - onde tem o desenho de uma lupa, no canto superior direito da tela. Agora é só escolher o que ver e bom filminho! XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]