Séries

Post Page Advertisement [Top]

Nesta quinta-feira, no dia 5, "IT: Capítulo Dois" estreia nos cinemas.  O longa é a continuação de uma das histórias de maior sucesso do escritor, considerado como o “Rei do Terror”, Stephen King. Na trama do diretor Andy Muschietti, vemos o Clube dos Otários em um retorno para onde tudo começou na conclusão do filme de terror de maior bilheteria de todos os tempos.

Aqui na região, os cinemas Arcoplex de Araranguá e o GNC do Nações Shopping estão exibindo o filme. Confira os horários: 

Arcoplex do Center Shopping Araranguá - Sessões às 14h e 17h10min (2D dublado) e 20h30min (2D legendado) na quarta-feira, sexta, sábado e domingo. Já na quinta, segunda e terça, os horários disponíveis são 17h10min (2D dublado) e 20h30min (2D legendado). Mais informações pelo site do shopping.  Os ingressos podem ser comprados na bilheteria, no totem eletrônico ou pelo site (www.arcoplex.com.br).

GNC do Nações Shopping Criciúma - Sessões dubladas às 13h30min e 20h30min, e 17h, legendadas. Mais informações no Ingresso.com.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]