Séries

Post Page Advertisement [Top]

Trabalha na área da estética ou de alimentos? Então anote aí na agenda! Estão abertas as inscrições para os cursos de Boas Práticas em Estética e Salões de Beleza e Curso de Manipulação de Alimentos. As capacitações não têm data para começar, mas a previsão é que isso aconteça no fim desse mês e início de Outubro. A iniciativa é uma ação da Prefeitura de Balneário Arroio do Silva, por meio da Secretaria Municipal de Saúde. 

O palestrante será o fiscal sanitário Alexandre Augusto Pacheco, que neste ano já coordenou outros três cursos, nos meses de Julho e Agosto, nos quais se formaram 70 profissionais na área de manipulação de alimentos, com entrega de certificado gratuito no final do curso.  


“Devido à grande procura para cursos na área de alimentos, houve a necessidade de abrir uma nova turma. Sentimos a necessidade de fazer um curso na área de estética e salões de beleza para orientar e profissionalizar que trabalham nessa área”, frisa o coordenador das capacitações. 
Os interessados em participar podem procurar a Vigilância Sanitária, na Prefeitura. Mais informações pelo telefone (48) 3526-1445. Assim que sair a data do curso, a informação será divulgada nas redes sociais da administração e imprensa local.

*Com informações de Jorge Pimentel/Assessor de imprensa da Prefeitura.
*Foto ilustrativa: Pixabay.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]