Séries

Post Page Advertisement [Top]

Respiração de Darth Vader, imagens da trilogia clássica e um embate frenético entre Kylo Ren e Rey. Esses apenas alguns momentos incríveis do teaser do filme "Star Wars: Episódio IX - A Ascensão Skywalker", exibido no domingo, dia 25, na D23, evento da Disney, e compartilhado nas redes sociais da saga nesta segunda-feira, dia 26.

O vídeo começa com Luke observando os sóis de Tatooine, depois temos Obi-Wan abaixando o capuz e outras cenas marcantes da trilogia original. Temos também vislumbres da trilogia prequel e imagens atuais. Após isso, vemos a frota imperial ameaçadora num céu escuro; Finn e a nova personagem, Jana, e um duelo acirrado entre Kylo e Rey, culminando numa escuridão e a respiração de Vader. Aí vem a voz de Darth Sidious, que decreta: "Sua Jornada Está Próxima do Fim!". 

Nesse instante, Rey aparece com trajes escuros segurando um sabre vermelho duplo - olá, Darth Maul! - visivelmente tomada pelo Dark Side. Seria isso uma visão dela sobre si mesma, influenciada por Sidious, ou a heroína trocará de lado no final da saga para que Kylo/Ben retorne para o Lado da Luz - seria ele o Skywalker do título?

São só especulações por enquanto. E você, está ansioso para o fim da saga dos Skywalker? "Star Wars: Episódio IX - A Ascensão Skywalker" estreia no dia 19 de dezembro deste ano nos cinemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]