Séries

Post Page Advertisement [Top]

Para quem ama ver um bom filme, temos quatro estreias no cinema nesta semana! Os longas que chegam às telonas são o emocionante "Meu Amigo Enzo", o terror "Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro", a cinebiografia nacional "Simonal" e a adaptação da HQ The Kitchen, do selo Vertigo/DC, "Rainhas do Crime". Confira mais sobre as produções:

Meu Amigo Enzo - O longa chega nesta quinta-feira, dia 8. A história é narrada por um cão espirituoso e filosófico chamado Enzo (dublado por Kevin Costner). Através de seu vínculo com seu dono, Denny Swift (Milo Ventimiglia), um aspirante a piloto de corridas de Fórmula 1, Enzo ganha uma visão profunda e divertida da condição humana e entende que as técnicas necessárias na corrida também podem ser usadas na jornada da vida.

Histórias Assustadoras Para Contar no Escuro - A estreia ocorre no dia 8. A cidade de Mill Valley é assombrada há décadas pelos mistérios envolvendo o casarão da família Bellows. Em 1968, Sarah Bellows, uma garota problemática que mantinha um mau relacionamento com os pais, foi ao porão para escrever um livro repleto de histórias sombrias. Décadas mais tarde, um grupo de adolescentes descobre o livro e passa a investigar o passado de Sarah. Só que as histórias começam a se tornar reais.

Simonal - Filme estreia no dia 8. A trama destaca o sucesso do cantor Wilson Simonal (Fabrício Boliveira), até sua queda, após ser considerado um informante do Dops durante a ditadura militar.


Rainhas do Crime - O filme estreia dia 8. Em Nova Iorque dos Anos 70, as esposas de mafiosos irlandeses ficam no controle dos negócios em Hell's Kitchen depois que agentes do FBI prendem seus respectivos maridos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]