Séries

Post Page Advertisement [Top]

A atriz Dakota Fanning encantou a todos com sua espontaneidade e talento ao protagonizar filmes com estrelas de peso como Tom Cruise, em "Guerra dos Mundos", e "Uma Lição de Amor", com Sean Penn. Depois de adulta, ela mostrou que veio para ficar na telona do cinema com "The Runaways", sobre a lendária banda das cantoras Joan Jett e Cherie Currie. 

Selecionamos aqui dois filmes e uma série com Dakota Fanning que você pode ver na Netflix. Confira nossa lista:


Pastoral Americana - Nesse filme inspirado no livro de de Philip Roth, Dakota vive Merry, uma menina com problemas de convivência com a família que se envolve com atos extremistas durante a Guerra do Vietnã e abala a todos. A garota é filha do protagonista, Seymour Levov (Ewan McGregor, o nosso eterno Obi-Wan de "Star Wars"), um ex-atleta que se casa com a rainha da beleza de sua cidade e herda os negócios do pai. 

Você percebe o sofrimento do personagem de McGregor e a apatia e resignação na interpretação de Dakota. Não espere um final feliz ou grandioso, mas ele, com certeza, traz uma boa reflexão sobre perda, dor e ensinamentos da vida. 

Uma Lição de AmorSam (Sean Penn) é um pai com problemas mentais que toma conta da filha, Lucy (Dakota), com a ajuda de amigos. Só que quando a menina completa sete anos e começa a ficar intelectualmente mais madura do que ele, o convívio entre os dois é ameaçado pela intervenção de uma assistente social e da Justiça.

Esse drama é um belo relato da relação entre pai e filha e emociona com as atuações de Penn e Dakota, que mesmo novinha consegue impactar o público. Vale aqui uma menção honrosa a Michelle Pfeiffer, como Rita, a advogada que defende Sam, também muito bem no papel. 



O Alienista - Já nessa série da TNT inspirada no livro de mesmo nome de Caleb Carr, Dakota vive a secretária de polícia Sara, que ajuda o ilustrador do jornal New York Times, John (Luke Evans), e o psiquiatra Laszlo (Daniel Brühl) a desvendar uma série de homicídios de garotos em situação de vulnerabilidade social e prostituição.

Conforme a trama avança, o suspense vai aumentando e cresce a desconfiança até entre os aliados de Laszlo - que é um personagem difícil de lidar - até porque eles também escondem segredos. A corrupção da polícia frente a casos envolvendo a elite também é um dos assuntos abordados no seriado. A primeira temporada está disponível na Netflix e possui dez episódios de 45/50 minutos aproximadamente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]