Séries

Post Page Advertisement [Top]

"O Rei Leão", live-action da Disney baseado no amado e nostálgico clássico dos Anos 90, estreia na quinta-feira, dia 18, nos cinemas. E um dia antes, haverá nos cinemas de Criciúma e Araranguá a pré-estreia do longa. 

Confira os cinemas que realizarão pré-estreia:

Cine Della do Shopping Della Criciúma - A sessão está marcada para às 0h01min da quinta-feira, dia 18 (noite de quarta, 17, para quinta) e os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do cinema.

GNC do Nações Shopping Criciúma - Sessões às 00h01min em 3D e legendadas; às 0010min em 3D e dubladas, e 00h05min VIP - 3D e legendadas. Mais informações no Ingresso.com.

Arcoplex do Center Shopping Araranguá - Sessão de pré-estreia às 00h01 da madrugada de quarta (17) para quinta-feira (18). Os ingressos para a sessão de pré-estreia e demais sessões já estão à venda na bilheteria, no totem eletrônico ou pelo site da rede Arcoplex.

Sobre o filme - Retorna para o papel do Rei Mufasa, o dublador 
James Earl Jones, que também emprestou a voz ao personagem no desenho de 1994 e é conhecido igualmente por dar voz a Darth Vader de "Star Wars". E quem dubla Simba, o protagonista, é o músico e ator Donald Glover, enquanto o hilário Pumba será o ator Seth Rogen. Já o papel do icônico vilão Scar será do ator Chiwetel Ejiofor, enquanto o de Nala, amiga e interesse amoroso de Simba, será da cantora e atriz Beyoncé. 



*Com informações dos jornalistas Beatriz Formanski/Alfa Comunicação, e Felipe Balthazar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]