Séries

Post Page Advertisement [Top]

A Globo revelou que vai exibir filmes para quem curte as produções da Marvel. E do estúdio que nos brindou com "Os Vingadores", teremos "Homem de Ferro 3" e "Thor: O Mundo Sombrio" ainda esse mês na programação do canal. As datas de exibição dos filmes ainda não foram divulgadas, mas você pode acompanhar aqui no Mistura ou no site da emissora.

Confira os destaques:

Thor - O Mundo Sombrio: O Deus do Trovão luta para salvar os Nove Reinos das ações de Malekith, que planeja lançar a escuridão sobre todo o universo.


Homem de Ferro 3: Tony Stark se depara com vilões do passado que cobram dívidas antigas e ameaçam sua vida e a de todos ao seu redor. O filme mais fraco da trilogia "Homem de Ferro". 

Alice Através do Espelho - Alice encontra um espelho mágico e atravessa o objeto, retornando ao País das Maravilhas e viajando no tempo para ajudar o Chapeleiro Maluco.

Rio 2 - As araras Blu e Jade vivem felizes com seus filhos no Rio de Janeiro. Quando seus donos, Túlio e Linda, encontram pássaros de sua espécie na Amazônia, eles decidem partir para novas aventuras na Região Norte do país. Só que nem tudo é perfeito. Nigel, o velho inimigo de Blu e Jade, está de volta par
a se vingar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]