Séries

Post Page Advertisement [Top]

Toda semana divulgamos as séries e filmes que chegam ao catálogo da Netflix. E hoje vamos compartilhar com você algumas novidades já disponíveis no serviço de streaming. Entre elas, está o suspense tenso "O Homem nas Trevas" e a nova temporada do reality divertido "Instant Hotel". Bóra conferir?!

Filmes

O Homem nas TrevasTrês adolescentes escapam de roubos perfeitamente planejados. Quando eles estão prestes a realizar seu último crime, assaltar a casa de um senhor cego, o jogo muda. Os jovens estão encarcerados e precisam lutar por suas vidas contra um psicopata cheio de segredos.


As Branquelas - Dois irmãos agentes do FBI, Marcus e Kevin Copeland, acidentalmente evitam que bandidos sejam presos em uma apreensão de drogas. Como castigo, eles são forçados a escoltar um par de socialites para o Hampton. Porém quando as meninas descobrem o plano do FBI, elas se recusam a ir. Sem opções, Marcus e Kevin decidem se transformar nas meninas. 


Ghost in the Shell - Num mundo pós 2029, cérebros se fundem facilmente a computadores e a tecnologia está em todos os lugares. Motoko Kusanagi é uma ciborgue com experiência militar que comanda um esquadrão de elite especializado em combater crimes cibernéticos.



Shaft - Quando o filho que ele não conhecia aparece pedindo sua ajuda, John Shaft descobre que filho de peixe nem sempre peixinho é. 


Séries

Instant Hotel - Segunda temporada já disponível! Nessa competição, proprietários se hospedam por uma noite no imóvel dos concorrentes e dão notas para a experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]