Séries

Post Page Advertisement [Top]

Nesta quinta-feira, dia 4, o esperado filme "Homem-Aranha: Longe de Casa" estreia nos cinemas de Araranguá, Criciúma e Tubarão. O longa da Marvel se passa após os eventos emocionantes de "Vingadores: Ultimato" e vamos rever Peter Parker, amigos e aliados diante de novos perigos. 

Confira os cinemas que exibem o filme:

Arcoplex do Center Shopping Araranguá - Sessões dubladas às 14h, 16h30min e 19h, e às 21h, legendadas. Todas são em 2D. Mais informações no site do shopping.

Cine Show do Farol Shopping Tubarão - Sessões às 13h30min, 15h50min e 18h30min em 3D (dublado); 17h e 19h30min (dublado) e às 21h10min, em 3D (legendado). Mais informações no site Ingresso.com.

GNC do Nações Shopping Criciúma - Sessões dubladas às 13h20min e 21h45min; legendadas às 16h10min e 22h, e VIP - legendadas às 13h45min e 21h10min. Mais informações no site do shopping. 

Shopping Della Criciúma - Sessões dubladas e em 3D às 14h, 16h30min, 19h e 21h30min. Mais informações no site do shopping. 

Sobre o filme - Peter Parker (Tom Holland) e Happy Hogan (Jon Favreau) ainda sofrem pela perda de Tony Stark (Robert Downey Jr.), que se sacrificou ao usar a Manopla para eliminar Thanos e seu exército em "Vingadores: Ultimato". 

Também vamos rever Nick Fury (Samuel L. Jackson), que recruta o Aranha para lutar contra os Elementais, seres formados pelos elementos naturais, tais como Água, Terra, etc., e, de quebra, formar uma aliança com Mysterio (Jack Gyllenhaal), que alega vir de outra dimensão, supostamente criada pelo uso da Manopla. 


Importante ressaltar que, nos quadrinhos, o personagem é um farsante, um profissional da área de efeitos especiais que não deu certo e se torna um dos vilões das HQs do Teioso. Esse conceito de universos paralelos também acena para a história da animação "Homem-Aranha no Aranhaverso", no qual Miles Morales, um dos sucessores do legado do herói, se depara com Aranhas de outras realidades, tais como a Spider-Gwen, o Spider-Man Noir, entre outros. 


*Imagem: Facebook/Sony PicturesBrasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]