Arte

Emprego

Post Page Advertisement [Top]

O filme "Homem-Aranha: Longe de Casa" estreia nesta quinta-feira, dia 4, nos cinemas do país. No longa, Peter Parker (Tom Holland) e Happy Hogan (Jon Favreau) ainda sofrem pela perda de Tony Stark (Robert Downey Jr.), que se sacrificou ao usar a Manopla para eliminar Thanos e seu exército em "Vingadores: Ultimato"

Também vamos rever Nick Fury (Samuel L. Jackson), que recruta o Aranha para lutar contra os Elementais, seres formados pelos elementos naturais, tais como Água, Terra, etc., e, de quebra, formar uma aliança com Mysterio (Jack Gyllenhaal), que alega vir de outra dimensão, supostamente criada pelo uso da Manopla. 

Importante ressaltar que, nos quadrinhos, o personagem é um farsante, um profissional da área de efeitos especiais que não deu certo e se torna um dos vilões das HQs do Teioso. Esse conceito de universos paralelos também acena para a história da animação "Homem-Aranha no Aranhaverso", no qual Miles Morales, um dos sucessores do legado do herói, se depara com Aranhas de outras realidades, tais como a Spider-Gwen, o Spider-Man Noir, entre outros.


*Foto: Facebook/HomemAranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Vinícius Irizaga