Séries

Post Page Advertisement [Top]

Os canais Disney Channel, Disney XD e Disney Junior da Tv por assinatura estarão liberados para o público durante o mês de julho. É possível assistir à programação a partir de sexta-feira, dia 5, até o dia 19. Entre os destaques, está o filme "Capitão América: Guerra Civil", no qual Tony Stark e Steve Rogers ficam em lados opostos e provocam uma divisão entre os Vingadores.

Disney XD 

Detona Ralph - O filme será exibido na sexta, dia 5, às 15h. Na animação, Ralph é um vilão de jogo de fliperama, mas quer provar que pode ser o mocinho também.

Capitão América 3: Guerra Civil - O longa será transmitido no sábado, dia 6, às 22h. Nessa produção da Marvel, o ataque de Ultron faz com que os políticos decidam controlar os Vingadores, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com o Homem de Ferro. 

Disney Channel

Vingadores: Era de Ultron - A produção será exibida na sexta, às 22h30. Ao tentar proteger o planeta de ameaças, Tony Stark contrói um sistema de inteligência artificial que cuidaria da paz mundial. O projeto acaba dando origem ao vilão Ultron. 

Ratatouille - Exibição no sábado, às 20h. Remy reside em Paris e possui um sofisticado paladar. Seu sonho é se tornar um chef de cozinha e desfrutar as diversas obras da arte culinária. O único problema é que ele é um rato. 

*Confira a programação dos canais aqui.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]