Séries

Post Page Advertisement [Top]

Toda semana tem dicas de filmes e séries, aqui no Mistura, para você curtir na Netflix. Temos algumas indicações na nossa lista especial de hoje de produções de comédia, romance e até um documentário. Entre os destaques, temos o original Netflix "Mistério no Mediterrâneo". Bóra conferir? Então vamos lá:

Confira nossa lista:


Filmes 


Rolling Thunder Revue: A Bob Dylan Story by Martin Scorsese - A Rolling Thunder Revue foi uma turnê do cantor ocorrida entre 1975 e 1976 para divulgar os discos Blood on the Tracks (1975) e Desire (1976), e que é retratada nesse filme do diretor Scorsese.

Cinderela Pop - Uma jovem descobre uma traição no casamentos dos pais e decide morar com a tia. Ela começa a trabalhar como DJ, se tornando a Cinderela Pop. Só que ela não esperava que fosse se apaixonar. 


Mistério no Mediterrâneo (Original Netflix) - Em "Mistério no Mediterrâneo", um policial de Nova York (Adam Sandler) finalmente consegue levar sua esposa (Jennifer Aniston) em uma tão sonhada viagem pela Europa. Após um encontro casual no voo, eles são convidados para uma reunião de família no iate do bilionário Malcolm Quince - mas Quince é assassinado e eles se tornam os principais suspeitos do crime!

Shaft - John Shaft, um detetive de Nova Yorque, prende Walter Wade Jr. por assassinato, mas ele foge para a Suíça e volta para enfrentar o julgamento dois anos depois.

Séries

Gatunas - Uma adolescente de luto faz amizade com duas colegas depois de se encontrarem no mesmo grupo de Furtadores Anônimos. Primeira temporada disponível.


Jinn - Durante uma excursão a Petra, um Jinn bom e outro mau invadem o mundo humano e transformam o colégio em um campo de batalha sobrenatural. Primeira temporada já está na Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]