Séries

Post Page Advertisement [Top]

Está muito ansioso para assistir às próximas temporadas dos seus seriados preferidos, mas não sabe quando eles chegam à Netflix? Pois seus problemas acabaram! rsrsrs... Fizemos uma pequena lista de três séries muito esperadas pelos fãs que estarão disponíveis no streaming em breve. Então já vai se organizando aí! XD

Confira quando chega sua série favorita:

Stranger Things - Os novos episódios chegam no dia 4 de julho. Eleven, Mike, Will, Dustin e as demais crianças estão bem mais crescidas e  enfrentarão um novo tipo de Demogorgon na terceira temporada. Outro detalhe que chama a atenção num dos últimos trailers que saíram da série é uma marca que aparece no braço do bad boy Billy - será que ele estaria virando um monstro também? 

La Casa de Papel A terceira parte do seriado espanhol estreia no dia 19 de julho no serviço de streaming. No terceiro ano, os ladrões liderados pelo Professor estão aproveitando uma temporada numa ilha tranquila após o roubo à Casa da Moeda da Espanha, mas agora precisam resgatar Rio. Também vemos que a ex-inspetora Raquel se juntou, de fato ao grupo. 


Orange is the New Black - A temporada final estreia no dia 26 de julho. Na trama, uma jovem de classe alta (Taylor Schilling) acaba em uma penitenciária por causa de um crime do passado. "Orange is the New Black" já ganhou Emmys pela atuação de Uzo Aduba (Crazy Eyes) nas categorias Drama (2015) e Comédia (2014). 


Bônus! Saint Seiya: Os Cavaleiros do Zodíaco - A primeira temporada estreia no dia 19 de julho! Na série, Seiya e os Cavaleiros do Zodíaco prometem proteger a deusa grega Athena na batalha contra as forças do Mal para salvar a humanidade. 
Os Cavaleiros do Zodíaco” é um mangá criado por Masami Kurumada e um anime que fez um enorme sucesso nos Anos 90. A animação foi transmitida na Tv aberta, na Manchete e na Band. Seiya, Hyoga, Ikki, Shiryu, Shun e Saori/Athena enfrentam desafios e vilões em uma épica jornada.

Confira os trailers: 




*Imagem: Facebook/Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]