Séries

Post Page Advertisement [Top]

Muitos filmes e séries novas chegaram ao catálogo da Netflix recentemente, e aqui no Mistura nós indicamos sempre produções para você conferir no streaming. Bóra ver nossa lista de hoje? Vamos lá: 

Filmes

Hip-Hop Beats - No berço da Black Music de Chicago, o prodígio do Hip-Hop, August Monroe, conta com um mentor improvável para lidar com a ansiedade e com os limites da criatividade. 


O Espaço Entre Nós - Depois de anos de contato limitado com a Terra, um adolescente curioso que vive em Marte faz uma viagem interplanetária para descobrir suas próprias origens. 



Monster Trucks - O mundo de um jovem vira de cabeça para baixo quando um monstro feroz e travesso passa a morar em seu caminhão. O ator Lucas Till, de "X-Men: Primeira Classe", é o protagonista do filme. 


Séries

Leila - Num futuro próximo, onde o mundo está sob um regime opressor que segrega a sociedade, uma mulher tenta burlar o sistema para procurar a filha tirada dela há muitos anos. Essa série indiana tem uma vibe "The Handmaid's Tale" só que menos violenta do que a produção do Hulu, mas também baseada em um livro. O seriado é inspirado na obra de Prayaag Akbar. A primeira temporada possui apenas seis episódios de 40 a 50 minutos aproximadamente. 


Neon Genesis Evangelion - 15 anos após o Segundo Impacto, Shinji Ikari se junta ao Nerv, grupo de seu pai, como um dos pilotos adolescentes de robôs gigantes que enfrentam os Anjos. A primeira temporada da animação tem 26 episódios de 24 a 30 minutos cada um.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]