Séries

Post Page Advertisement [Top]


Julho está chegando e com muitas novidades ! Entre as produções que estarão na telona, separamos três filmes que estreiam em breve nos cinemas. Bóra conferir nossa lista? Vamos lá:

1 - Homem-Aranha: Longe de Casa: O longa estreia no dia 4 de julho. Peter Parker (Tom Holland) e Happy Hogan (Jon Favreau) ainda sofrem pela perda de Tony Stark (Robert Downey Jr.), que se sacrificou ao usar a Manopla para eliminar Thanos e seu exército em "Vingadores: Ultimato". 

Também vamos rever Nick Fury (Samuel L. Jackson), que recruta o Aranha para lutar contra os Elementais, seres formados pelos elementos naturais, tais como Água, Terra, etc., e, de quebra, formar uma aliança com Mysterio (Jack Gyllenhaal), que alega vir de outra dimensão, supostamente criada pelo uso da Manopla. 


Importante ressaltar que, nos quadrinhos, o personagem é um farsante, um profissional da área de efeitos especiais mal-sucedido que se torna um dos vilões das HQs do Teioso. Esse conceito de universos paralelos também acena para a história da animação "Homem-Aranha no Aranhaverso", no qual Miles Morales, um dos sucessores do legado do herói, se depara com Aranhas de outras realidades, tais como a Spider-Gwen, o Spider-Man Noir, entre outros. 


2 - Os Mortos Não Morrem: O filme estreia dia 11 de julho. Na trama, os cidadãos da pacata  Centerville são atacados por zumbis quando os mortos se levantam de seus túmulos. O longa tem Adam Driver (o Kylo Ren de "Star Wars"), a cantora e atriz Selena Gomez, o comediante Bill Murray ("Caça-Fantasmas") e grande elenco. 


3 - O Rei Leão: O live-action da Disney baseado no clássico dos Anos 90 estreia no dia 18 de julho nos cinemas. Vamos rever Scar, o invejoso leão que trama contra o Rei Mufasa; a divertida dupla Timão e Pumba, e claro, o protagonista Simba. Retorna para o papel do Rei Mufasa, o dublador James Earl Jones, que também emprestou a voz ao personagem no desenho de 1994 e é conhecido igualmente por dar voz a Darth Vader de "Star Wars".

E quem dubla Simba, o protagonista, é o músico e ator Donald Glover, enquanto o hilário Pumba será o ator Seth Rogen. Já o papel do icônico vilão Scar será de Chiwetel Ejiofor, enquanto o de Nala, amiga e interesse amoroso de Simba, será da cantora e atriz Beyoncé.  



*Imagem: Facebook/Homem-Aranha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]