Séries

Post Page Advertisement [Top]

As animações da Pixar são um misto de fofura e emoções. Seja dando vida aos brinquedos ou falando do mundo incrível da mente humana, o estúdio cria histórias inesquecíveis e que se mantêm vivas no imaginário do público. E para você que ama os longas da empresa que nos presentou com "Toy Story", selecionamos cinco filmes da Pixar para você assistir na Netflix. Bóra? Então confira nossa lista super especial:

Up - Altas Aventuras - É um dos meus preferidos, sem dúvida, e ainda dublado na versão em português, pelo mestre do humor, Chico Anysio. Na história, Carl é um vendedor de balões que está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, Ellie. Após um incidente, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado. Para evitar que isto aconteça, ele põe balões em sua casa, fazendo com que ela levante voo. Carl quer viajar para uma floresta na América do Sul, onde ele e Ellie sempre desejaram morar, mas descobre que um menino embarcou junto nessa viagem. 

Monstros S.A. - A maior fábrica de monstros do mundo conta com James Sullivan, um dos monstros mais assustadores que tem o pelo azul e chifres, e também com seu assistente e melhor amigo Mike, que é um monstro verde de um só olho. Ambos têm o trabalho de assustar crianças até que conhecem uma garotinha chamada Boo.

Divertida Mente - No longa, uma família se muda para outra região do país, e isso mexe com a jovem Riley, pois o sentimento Alegria passa a dominar as outras emoções da garotinha para ajudá-la a lidar com a nova vida. 


Os IncríveisQuando um ex-super-herói que virou corretor de seguros recebe uma missão misteriosa, é hora de vestir novamente a fantasia.


Toy Story: Um Mundo de Aventuras - Na Netflix, tem os três primeiros filmes da franquia e um especial de Terror. No primeiro longa, Buzz Lightyear é o novo astronauta de brinquedo de Andy, destronando o caubói Woody, que fica com ciúmes e acaba pondo os dois numa cilada de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]