Séries

Post Page Advertisement [Top]

Música ao vivo, apresentações, workshops, comidas e sala de vinhos estão entre as atrações do Festival de Inverno do Farol Shopping, em Tubarão. O evento começou no último dia 21 e segue até o dia 21 de julho. A ação acontece em parceria com as lojas Café Cultura, Dona Fulana, Café Minuto, La Fontaine e Cine Show. Cada dia da semana haverá uma promoção ou ação diferente em cada operação.
 “Com uma programação para amigos e família, vamos reunir gastronomia e cultura, em uma programação diferenciada”, destaca a gerente de Marketing do empreendimento, Georgia Menegaz.

Anote na Agenda:
Nas segundas-feiras, o Café Minuto oferecerá aos clientes uma cesta de pão de queijo com sabores diferentes. Nas terças, haverá rodízio de sopas, na Dona Fulana; nas quartas-feiras, o Cine Show realiza o Festival Francês de Cinema, e nas quintas, tem encontro literário na livraria La Fontaine. Já nas sextas, tem happy hour no Café Cultura, para embalar o público para o fim de semana, com muita descontração.
Neste período, todas as semanas estão previstas apresentações de balé em frente aos cafés (datas a serem agendadas). Na programação consta também o workshop de cafés nas operações Café Minuto e Café Cultura (evento para convidados). A Adega Dario irá participar do Festival de Inverno com uma sala de vinhos selecionados que será montada. Vinhos especiais, rótulos importados e nacionais e atendimento especializado de um sommelier. 
Na programação da adega, haverá, no dia 27, degustação harmonizada com a Salomeria Mazon, com queijos e embutidos; já no dia 4 de julho, degustação com a Vinícola Chilena Casa Silva; dia 11 é a data da degustação para mulheres; e no dia 18, degustação harmonizada em parceria com o Chef Kindermann.
*Com informações da jornalista Ana Acordi/Ápice Comunicação 360º.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]