Séries

Post Page Advertisement [Top]

Dois grandes títulos desembarcam no Cinema Arcoplex do Center Shopping Araranguá nesta semana. A partir de quinta-feira, dia 27, estreiam os filmes “Annabelle 3: De Volta Para Casa” e “Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2”, levando ao público da região os maiores lançamentos mundiais do momento.

Um dos filmes de terror de maior sucesso, “Annabelle” está de volta aos cinemas para impressionar os fãs mais assíduos do gênero. Nesta nova sequência, o casal que investiga casos paranormais, Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) deixam sua filha aos cuidados de uma babá, enquanto trabalham em um novo caso. E a presença sombria de Annabelle vai colocar ambas em grande perigo.


Já em “Pets 2”, tanto as crianças quanto os adultos vão se encantar com os animais mais fofos das telonas. Na sequência do filme, que fez sucesso em 2016, os animais de estimação Max e Duke vão ter suas vidas radicalmente mudadas quando nasce o filho de seus donos.


Sessões

O cinema Arcoplex confirmou sessões para “Annabelle 3” e “Pets 2” entre os dias 27 e 3 de julho, quarta-feira. Os ingressos para o filme já estão à venda na bilheteria, no totem eletrônico ou pelo site www.arcoplex.com.br.

Confira os horários:

“Annabelle 3: De Volta Para Casa”
Sala Cine Roxy 2 – 19h10, 21h20 em 2D (dublado).

“Pets: A Vida Secreta dos Bichos 2”
Sala Cine Roxy 1 – 14h*, 15h50, 17h40, 19h30 em 2D (dublado).

*Menos quinta, segunda e terça-feira.

*Com informações do jornalista Felipe Balthazar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]