Séries

Post Page Advertisement [Top]

Uma das sagas literárias mais famosas ganhará mais um capítulo em breve. Em 2020, um novo livro da franquia "Jogos Vorazes" será lançado pela Editora Rocco. O lançamento nos Estados Unidos será no dia 19 de maio do ano que vem e por aqui a obra deve chegar ainda no primeiro semestre. A novidade foi anunciada pela editora nas redes sociais.

Quase uma década após encerrar a trilogia Jogos Vorazes, a autora Suzanne Collins surpreendeu a todos com o anúncio de um novo livro que nos levará de volta a Panem. O prequel, ainda sem título definido, se passa 64 anos antes do primeiro livro da série, bem antes da vida da heroína de Jogos Vorazes, Katniss Everdeen, interpretada por Jennifer Lawrence na franquia cinematográfica multimilionária. 
A série de livros começou com "Jogos Vorazes"; depois vieram "Em Chamas" e "A Esperança". Com o sucesso das obras, a história foi adaptada para a telona e rendeu quatro filmes: "Jogos Vorazes", "Jogos Vorazes: Em Chamas", "Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1" e "Jogos Vorazes: A Esperança - O Final".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]