SĂ©ries

Post Page Advertisement [Top]

Para vocĂȘ que curte cinema e ama aproveitar as novidades da Netflix, destacamos uma lista especial com suspenses para vocĂȘ ver nesse site! EntĂŁo prepara a pipoca e bom filminho! XD 

Confira os filmes que selecionamos:

Garota Exemplar - Sabe aquele suspense que prende vocĂȘ e a tensĂŁo sĂł vai aumentando com o avançar da histĂłria? Pois bem, para quem ama esse tipo de filme, esse Ă© uma boa pedida! O longa Ă© dirigido por David Fincher, conhecido por obras marcantes como "Clube da Luta", "Seven" e o remake "Millennium: Os Homens Que NĂŁo Amavam as Mulheres".

"Garota Exemplar" Ă© baseado no livro de mesmo nome escrito por Gillian Flynn. Na histĂłria, conhecemos Amy (Rosamund Pike), uma jovem de famĂ­lia rica que tem uma vida aparentemente perfeita. SĂł que seu casamento com Nick (Ben Affleck) começa a entrar em crise com a mudança de casa e aproximação com a famĂ­lia do marido, com quem ela parece nĂŁo se encaixar.


Os problemas financeiros do casal tambĂ©m tumultuam o relacionamento deles e toda essa tensĂŁo acaba culminando no desaparecimento de Amy. A partir desse momento, cada ação dos personagens sĂł causa desconfiança e o final Ă© surpreendente e reflete muito o que ocorre na sociedade, com o estabelecimento de relaçÔes apenas por puro comodismo, interesse e aparĂȘncias. 

ZodĂ­acoO suspense conta com um elenco de astros como os atores Robert Downey Jr., o Homem de Ferro dos cinemas; Jake Gyllenhaal, o vilĂŁo Mysterio de "Homem-Aranha: Longe de Casa", e Mark Ruffalo, o Hulk dos Vingadores. 
O longa, tambĂ©m dirigido por Fincher, Ă© baseado em uma histĂłria real e traz um relato sobre um assassino que agia nas ruas de SĂŁo Francisco, deixando pistas com cĂłdigos nos jornais. 


A Garota no Trem - Nesse longa, Emily Blunt Ă© Rachel, uma mulher arrasada por seu recente divĂłrcio que vive fantasiando sobre um casal aparentemente perfeito que mora em uma casa pela qual seu trem passa todos os dias. Certo dia, ela presencia algo estranho e começa sua prĂłpria investigação. 

Seven: Os Sete Crimes Capitais - Um experiente detetive de homicídios e seu novo parceiro estão em uma busca desesperada por um assassino cujos horríveis crimes são baseados nos Sete Pecados Capitais. Também do diretor Fincher.


O Sexto Sentido - No filme surpreendente do diretor M. Night Shyamalan, um menino inexplicavelmente começa a ver pessoas mortas, mas recebe os cuidados de um psicĂłlogo determinado a descobrir a verdade. 


Nenhum comentĂĄrio:

Postar um comentĂĄrio

Bottom Ad [Post Page]