Séries

Post Page Advertisement [Top]

Uma ótima notícia para os fãs do escritor John Green! O livro "Quem é você, Alasca?" vai virar uma série do streaming Hulu. O seriado estreia no dia 18 de outubro deste ano e terá oito episódios. Embora esse site não esteja disponível para o Brasil, muitas séries do Hulu foram disponibilizadas pra nós por meio de outras plataformas. "Handmaid's Tale" e "Fugitivos", ambas desse site, chegaram por aqui, respectivamente, pelo Globo Play e via Netflix. 

"Quem é você, Alasca?" será estrelada pela atriz Kristine Froseth, do filme "Sierra Burgess é uma Loser", e pelo ator Charlie Plummer, de "Rota Selvagem". A adaptação está sendo produzida por Stephanie Savage e Josh Schwartz, e também pelo próprio Green, que também escreveu os sucessos "A Culpa é das Estrelas" e "Cidades de Papel", que já foram adaptados para o cinemaO livro conta a história de Miles Halter, um adolescente cansado de sua vida sem graça. 

Em busca de um Grande Talvez, ele se matricula no internato Culver Creek, onde conhece Alasca Young. Inteligente, engraçada e enigmática, a menina vai arrastar Miles para seu labirinto e catapultá-lo sem misericórdia na direção do Grande Talvez. Depois de Alasca, nada mais será o mesmo.
*Com informações do site da Intrínseca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]