Séries

Post Page Advertisement [Top]

Os  fãs de Guerra nas Estrelas já contam os dias para a grande estreia de "Star Wars: Episódio IX - A Ascensão Skywalker", filme que encerra a saga da família mais famosa da galáxia. O longa estreia no dia 19 de dezembro deste ano. Para deixar o público ainda mais ansioso, a Revista Vanity Fair - confira mais fotos de Annie Leibovitz, no site da Revista - preparou uma edição especial com fotos dos personagens, revelando novos cenários e mais do visual dos personagens já conhecidos e também dos atores recém-chegados à saga.

Em uma das fotos temos Lando, Chewie, BB-8 e Poe Dameron na Millennium Falcon; vemos também Luke com R2-D2 em meio ao que parece ser os destroços do Templo Jedi; os Cavaleiros de Ren, e a novata na saga, Keri Russell como a mascarada Zorri Bliss, que parece ser uma caçadora de recompensas.

E, claro, Rey e Kylo Ren se enfrentando em um local inundado - seria o mesmo em que vemos parte da Estrela da Morte no trailer? - confira sobre o trailer aqui. A dupla estampa também as duas versões da capa da publicação e as imagens formam um cenário, sugerindo a conexão entre os dois, mesmo estando ambos em lados opostos. E você, está ansioso para a estreia de "Star Wars: Episódio IX - A Ascensão Skywalker"?
  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]