Séries

Post Page Advertisement [Top]

Star Wars é uma das sagas mais amadas pelo público no mundo inteiro. E no dia 4 de maio, os fãs comemoram o Dia de Star Wars com eventos temáticos e maratonas dos filmes e das séries animadas. A data foi escolhida pois, na sua pronúncia em Inglês, faz um trocadilho com a famosa frase "Que a Força Esteja Com Você", ou melhor, "May the Force be with you"/"May the fourth be with you" ( "Que o Quatro de maio esteja com você"). 

Para a alegria dos fãs de Star Wars, muitas novidades foram divulgadas recentemente, como o trailer do episódio IX, "Star Wars: A Ascensão Skywalker", que estreia no dia 19 de dezembro deste ano. Outro destaque é a série "The Mandalorian", protagonizada pelo ator Pedro Pascal (Narcos) e com direção de vários nomes famosos, entre eles Jon Favreau, diretor dos dois primeiros filmes do "Homem de Ferro" e produtor do seriado.

A produção se passa após os eventos de "O Retorno de Jedi" e estreia no Disney +, streaming da empresa, no dia 12 de novembro nos Estados Unidos, e para a América Latina, em 2020. Também teremos a continuação de The Clone Wars, com a nova temporada também no streaming. 

Enquanto isso que tal rever Star Wars? Confira o que assistir na Netflix:

Séries 

Star Wars: The Clone Wars - A série acompanha a aventura dos guerreiros Jedi, como Anakin Skywalker e seu mestre, Obi-Wan Kenobi. No seriado, temos também a padawan de Anakin, Ahsoka Tano, uma das personagens mais queridas dos fãs que, infelizmente, nunca apareceu nos filmes. 

Star Wars: Rebels - O seriado traz a história de um grupo de rebeldes a bordo da nave Fantasma que possui um único objetivo: destruir o Império com uma missão de cada vez. A série fez bastante sucesso e traz personagens carismáticos como Ezra Bridger.

Filmes

Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma - Esse é o primeiro dos três filmes lançados pelo criador George Lucas nos Anos 2000. A trilogia prequel conta a história da queda da Ordem Jedi e de como Anakin se tornou Darth Vader. Em "A Ameaça Fantasma", Obi-Wan e seu mestre, Qui-Gon Jinn, conhecem um menino muito poderoso e lutam para proteger a Rainha Amidala de um plano maligno.

Star Wars: Episódio II - Ataque dos Clones - Neste filme, Anakin cresceu, sendo treinado por Obi-Wan, e enfrenta tentações que podem levá-lo ao Lado Sombrio da Força. 

Star Wars - Episódio III - A Vingança dos Sith - O general Grievous lidera os confederados em uma batalha contra a República, enquanto Darth Sidious tenta atrair Anakin para a Escuridão.

Star Wars - Episódio IV - Uma Nova Esperança - Esse foi o primeiro filme da saga que chegou aos cinemas. Aqui Luke é o protagonista e é guiado por Obi-Wan em uma missão bem aventuresca para salvar a Princesa Leia, um dos principais nomes da Aliança Rebelde, do Império de Sidious e Vader.

Star Wars - Episódio V - O Império Contra-Ataca - O melhor filme da franquia, na minha opinião, tenso e imersivo na mitologia da saga. No longa, Luke aprende as técnicas Jedi com o mestre Yoda para enfrentar o maléfico Império.

Star Wars - Episódio VI - O Retorno de Jedi - O último filme da trilogia original, que termina com o confronto entre Luke, Sidious e Vader. Não é um dos meus preferidos, mas tem ótimos momentos emocionais e de batalhas.

Star Wars - Episódio VII - O Despertar da Força - O primeiro longa cheio de nostalgia sob o comando da Disney é a continuação, 30 anos depois, de "O Retorno de Jedi". Agora Rey é a protagonista e ela apresenta muitas características de Anakin e Luke, como a infância difícil num planeta inóspito e um grande poder. Destaque para a química dela com o ex-stormtrooper Finn, a volta de Han Solo e Leia, e os duelos entre a nova heroína e Kylo Ren, o novo vilão da saga. 

O Que Não Tem na Netflix - O catálogo não disponibiliza "Star Wars: Episódio VIII - Os Últimos Jedi" e o derivado "Solo: Uma História Star Wars", que se passa antes dos acontecimentos de "Uma Nova Esperança". Esses dois filmes já estão no Telecine, na Tv fechada, e no Telecine Play. 

Já "Rogue One: Uma História Star Wars", que se passa também antes de "Uma Nova Esperança", só que um pouco depois de "Solo", na cronologia da saga, é exibido conforme a programação do canal na Tv fechada.  








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]