Arte

Emprego

Post Page Advertisement [Top]

Um dos filmes mais legais da carreira do ator, cantor e produtor Will Smith é "Eu Sou a Lenda" (2007). No longa inspirado no livro de mesmo nome do escritor Richard Matheson, Will é Robert Neville, um cientista que perde a família em meio a um surto no planeta. Um vírus se espalhou pelo mundo e transformou os humanos em monstros. Você pode assistir ao filme na Netflix.

E ele é o único que não foi infectado e, enquanto procura por sobreviventes, tenta achar uma cura para a epidemia num cenário desolador, onde precisa também se cuidar para não chamar a atenção daqueles que um dia foram humanos.

Mais do que sobreviver, o personagem precisa lutar contra si mesmo, e acreditar que aquele mundo ainda tem salvação. Questões como a perda da lucidez frente a todo o sofrimento passado pela situação catastrófica - e isolamento - e não esquecer da própria humanidade, já que passou tanto tempo solitário e sem interação alguma com outras pessoas, são trabalhadas no filme, mesmo que superficialmente. 

"Eu Sou a Lenda" tem participação da atriz brasileira Alice Braga ("Ensaio sobre a Cegueira, "A Rainha do Sul") e da cantora e atriz Willow, filha de Will. E você, já assistiu? Deixe seu comentário ou sugestões pra gente, e confira as novidades da Netflix aqui no Mistura. XD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Vinícius Irizaga