Séries

Post Page Advertisement [Top]

Na segunda-feira, dia 6, saiu o trailer do filme "Homem-Aranha: Longe de Casa", que conta, inclusive, com um aviso do próprio Tom Holland sobre os spoilers que o vídeo revela sobre o final de "Vingadores: Ultimato". Leia até aqui se você não assistiu ao longa ainda!

No trailer, vemos Peter Parker (Holland) e Happy Hogan (Jon Favreau) ainda sofrendo pela perda de Tony Stark (Robert Downey Jr.), que se sacrificou ao usar a Manopla para eliminar Thanos e seu exército. 


Também revemos Nick Fury (Samuel L. Jackson), que recruta o Aranha para lutar contra os Elementais, seres formados pelos elementos naturais, tais como Água, Terra, Fogo, etc., e, de quebra, formar uma aliança com Mysterio (Jack Gyllenhaal), que alega vir de outra dimensão, supostamente criada pelo uso da Manopla. 

Importante ressaltar que, nos quadrinhos, o personagem é um farsante, um profissional da área de efeitos especiais que não deu certo e se torna um dos vilões das HQs do Teioso. 
Esse conceito de universos paralelos também acena para a história da animação "Homem-Aranha no Aranhaverso", no qual Miles Morales, um dos sucessores do legado do herói, se depara com Aranhas de outras realidades, tais como a Spider-Gwen, o Spider-Man Noir, entre outros.

E você, tá ansioso para assistir ao filme? Deixe seu comentário ou sugestões pra gente, fique à vontade. XD 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]