Séries

Post Page Advertisement [Top]

Quase todo o dia tem novidade chegando ao catálogo da Netflix. E a gente compartilha com vocês os filmes e as séries disponíveis no site para facilitar sua vida na hora de escolher o que assistir. Bóra conferir?

Filmes

Até o Último Homem - Durante a Segunda Guerra Mundial, um socorrista do Exército (Andrew Garfield) se recusa a matar, mas consegue levar seu batalhão à vitória e salvar muitas vidas. No elenco, Sam Worthington, Teresa Palmer, Vicent Vaughn e Hugo Weaving. 

Nosso Último Verão - Estudantes de uma escola de Chicago encaram sonhos, relacionamentos e questões de identidade durante um verão transformador antes do começo da faculdade. O ator K. J. Apa, da série "Riverdale", é um dos protagonistas do longa. 

Jogo do Dinheiro - O apresentador de um programa sobre investimentos é feito refém ao vivo por um homem comum que perdeu tudo seguindo seus conselhos. Com George Clooney e Julia Roberts, e direção da também atriz Jodie Foster. 

Séries

Ponto Cego - A terceira temporada já chegou à Netflix. Na trama, um agente do FBI segue pistas escondidas nas tatuagens de uma mulher sem memórias para desvendar uma  conspiração. A atriz Jaimie Alexander, da franquia "Thor", é uma das protagonistas do seriado. 

Disque Amiga para Matar - Uma viúva furiosa procura quem estava ao volante do carro que matou seu marido e fica amiga de uma otimista excêntrica – mas ela não é bem o que parece. Primeira temporada já disponível. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]