Séries

Post Page Advertisement [Top]

Na quarta-feira, dia 17, foi divulgado o trailer final do filme "X-Men: Fênix Negra". O longa estreia no dia 6 de junho nos cinemas. No vídeo, vemos Jean Grey enfrentando Magneto num cenário onde os mutantes estão divididos. Com o poder da Fênix, Jean se torna extremamente poderosa e letal até para seus amigos.

Esse é o último filme dos mutantes do Professor Xavier sob a tutela da Fox. Agora que a Disney comprou a Fox, a Marvel readquiriu os direitos sobre os personagens e, em breve, devemos ter os X-Men e os Vingadores juntos na telona do cinema.

Sobre a trama - Durante uma missão de resgate no espaço com risco de vida, Jean é atingida por uma força cósmica que a transforma em um dos mais poderosos mutantes. Lutando com esse poder cada vez mais instável, e também com seus próprios demônios, Jean fica fora de controle, dividindo a família X-Men e ameaçando destruir a própria estrutura do nosso planeta.

O longa é o culminar de 20 anos de filmes X-Men, onde a família de mutantes que conhecemos e amamos deve enfrentar seu mais devastador inimigo - um dos seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]