Séries

Post Page Advertisement [Top]

Um dos filmes mais esperados do Universo Marvel está chegando aos cinemas. E os fãs de "Vingadores: Ultimato" têm a oportunidade de assistir ao lançamento em primeiríssima mão na pré-estreia do longa no Cine Della do Shopping Della Criciúma

A sessão, 3D e dublada, ocorre às 0h01min da próxima quinta-feira, dia 25 (noite de quarta, 24, para quinta), e os ingressos já podem ser adquiridos na bilheteria. O valor da sessão é de R$ 22,00 (inteira) e R$ 11,00 (meia-entrada para estudantes com apresentação da carteira de estudante e crianças e adolescentes até 17 anos mediante apresentação do RG com foto. 

De maneira especial a sessão de pré-estreia contará com a participação do Estúdio Tanuki com a distribuição de alguns brindes surpresa, cosplayers e a presença de personagens do filme. O filme tem mais de três horas de duração e classificação indicativa de 12 anos.

Na trama, Thanos elimina metade da população de todo o mundo com apenas um estalar de dedos e os Vingadores sobreviventes devem se reunir para tentar desfazer as ações do titã louco e restaurar a ordem do universo.

*Com informações da jornalista Beatriz Formanski/Alfa Comunicação Empresarial.
*Imagem: Facebook/Marvel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]