Séries

Post Page Advertisement [Top]

Curte Netflix? Então confira séries e filmes que chegaram recentemente ao catálogo do site. Tem drama, comédia, romance, aventura...com destaque, claro, para o filme da diva Beyoncé! Então escolha seu favorito e boa Netflix!

Confira as novidades:

Filmes


Homecoming - As emoções da apresentação da cantora e atriz Beyoncé no Coachella 2018, que transformou um conceito criativo em movimento cultural. 

Snowden: Herói ou TraidorDesiludido com o mundo da inteligência secreta, o ex-funcionário da CIA, Edward Snowden, vaza documentos sigilosos da NSA.

Noiva em Fuga - Faíscas voam quando um colunista de um jornal escreve um artigo ofensivo sobre uma noiva (Julia Roberts) com medo de compromisso que já deixou três noivos no altar. 

O Date Perfeito - Para juntar dinheiro para a faculdade, Brooks (Noah Centineo) criou um app para oferecer serviços de falso namorado. Só que tudo se complica quando as coisas se tornam reais. 

Séries

SuitsHarvey Specter, o melhor advogado corporativo de Nova York, precisa de um sócio e contrata Mike Ross, um rapaz brilhante para ser seu braço direito. O único problema é que Mike não se formou. A oitava temporada da série já está disponível.

Você Radical - Nesta série interativa, Bear Grylls precisa sobreviver e completar missões complicadas nos lugares mais hostis do planeta. 



*Com informações da Netflix.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]