Séries

Post Page Advertisement [Top]

No próximo dia 5 de maio, o Galpão Cultural de Araranguá recebe uma prévia do curso de Biodanza realizado pelo facilitador Constantino Rodrigues de Freitas. O encontro ocorre das 14h30min às 17h30min, no Galpão Cultural, na Rua Turvo, número 315, no bairro Urussanguinha. 

O valor é R$ 35, 00 e um lanche para compartilhar com os participantes no evento. Mais informações pelos telefones 9.9601-6489 (Galpão Cultural) e 9.9940-0419 (Constantino). Mais informações também pela página do Galpão - veja aqui.

Sobre a Biodanza

A Biodanza favorece o desenvolvimento humano por meio de vivências integrativas, induzidas pela música e dança, estimulando também relacionamentos humanos saudáveis. É um processo de desenvolvimento das potencialidades humanas. Esse sistema foi criado pelo psicólogo e antropólogo chileno Rolando Toro.

Sobre Constantino

Constantino, natural de Alegrete, no Rio Grande do Sul, é professor Facilitador de Biodanza formado pela Escola de Porto Alegre. Possui experiência de oito anos facilitando diversos grupos com a metodologia da Biodanza e Educação Biocêntrica. Também tem Especialização em Educação Biocêntrica  – UNISC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]