Séries

Post Page Advertisement [Top]

Curte cinema? Então confira nossas dicas de filmes para assistir na telona e as programações para você não perder nenhuma estreia. No Arcoplex Cinemas do Center Shopping Araranguá, estão em cartaz "Capitã Marvel", "A Cinco Passos de Você" e "Dumbo". Bom filme!

Confira a Programação:

Capitã Marvel: Carol Danvers, é uma pilota da Força Aérea que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre eles, estão uma força fora do comum e a habilidade de voar. Sessões dubladas às 14h e 16h30min em 3D, na sala 2.

A Cinco Passos de Você: O filme tem Stella Grant (Haley Lu Richardson) e Will Nerman (Cole Sprouse) como protagonistas. Eles são pacientes do mesmo hospital, local que tratam a doença fibrose cística. Por conta disso, eles possuem uma vida cheia de rotina, limites e autocontrole. 

Um desses obstáculos para a aproximação deles é a obrigação de manter uma distância segura de qualquer pessoa. Uma paixão proibida leva o casal a vários dilemas, sendo que qualquer ato de um dos dois, que ultrapasse os limites, pode trazer grandes consequências. Sessões dubladas às 19h e 21h30min em 2D, na sala 1.

Dumbo: Colin Farrell interpreta Holt Farrier, uma antiga estrela de circo que, ao retornar da Primeira Guerra Mundial, encontra seu mundo virado de cabeça para baixo com as dificuldades encontradas na vida. Ele perdeu um braço no front e sua esposa faleceu enquanto estava fora. Ele ficou com dois filhos para criar e encarregado de cuidar de uma elefanta que está prestes a parir. Assim que o bebê nasce, todos se surpreendem com o tamanho de suas orelhas, o que faz com que, de início, seja desprezado. 

Cabe então aos filhos de Holt a tarefa de cuidar do pequenino, até que eles descobrem que as imensas orelhas permitem que Dumbo voe. Sessões dubladas às 14h e 16h10min em 2D, na sala 1, e às 19h e 21h20min, em 3D, na sala 2. Mais informações no site do shopping.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]