Arte

Emprego

Post Page Advertisement [Top]

Os deliciosos crepes vão invadir o Center Shopping Araranguá a partir deste sábado, dia 30. Eles vão ser comercializados de uma forma diferenciada e inovadora, em uma bicicleta personalizada. É o Food Bike Madre Mia, que vai ficar no empreendimento até o dia 3 de abril, data do aniversário de Araranguá. 
   
A bicicleta estará no térreo, próximo à escada rolante, das 10h às 22h, nos dias 30, 1º e 2, e das 14h às 22h, nos dias 31 e 3. De acordo com a proprietária, a comerciante Viviane dos Santos Lentz, o Food Bike é uma ideia inspirada nos Food Trucks, mas ao invés de comercializar lanches em um trailer, os deliciosos crepes são feitos em uma charmosa bicicleta.

Ela conta que as Food Bikes surgiram nos Estados Unidos e no Brasil, elas vêm ganhando espaço nas grandes capitais, como São Paulo e Rio de Janeiro. “E aqui na nossa região nós fomos os primeiros a trazer esta ideia, de transformar uma bicicleta em um Food Bike”, comentou.

Viviane iniciou a novidade há cinco meses, após fazer uma pesquisa de mercado. “E eu fiquei encantada com essa ideia. E como o avô do meu marido tinha uma bicicleta antiga, decidimos transformá-la na nossa Food Bike”, relatou. A bicicleta em questão é uma Monark, fabricada entre os anos de 1976 e 1979. “Ela é uma bike retro, que foi restaurada”, explicou.

Cardápio

O menu da Madre Mia trará crepe gourmet, ao valor de R$ 12,00 e o crepe suíço por R$ 10,00. São 15 sabores, todos produzidos na hora na própria bike, tanto a massa quanto o crepe. “A bicicleta conta com uma cesta na parte de trás, em que ficam todos os produtos, que são produzidos na hora”, ressaltou Viviane.

*Com informações do jornalista Felipe Balthazar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]

| Designed by Vinícius Irizaga