Séries

Post Page Advertisement [Top]

Você gosta de cinema? A gente também! E o mês de maio está chegando e, junto com ele, muitas boas estreias na telona para quem ama a dupla filme + pipoca S2. Confira, na nossa lista, longas que chegam nos cinemas em breve. E, você, tá ansioso para assistir a qual deles? Deixe seu comentário ou sugestões pra gente. XD

Confira os destaques das estreias do cinema em maio:

Detetive Pikachu - Quem diria que Ryan Reynolds, o Deadpool dos cinemas, seria a voz do Pikachu no filme do famoso anime? O longa estreia no dia 9 de maio. A história começa quando o detective particular Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando seu filho Tim, de 21 anos, a tentar descobrir o que aconteceu.

Quem ajuda na investigação é o antigo parceiro Pokémon de Harry, o Detetive Pikachu: um adorável superdetetive divertido e brincalhão. Após descobrirem que são capazes de se comunicar um com o outro, Tim e Pikachu unem forças em uma aventura para desvendar esse mistério.


John Wick 3: Parabellum - O longa estreia no dia 16 de maio. No terceiro filme da franquia de ação, o super assassino John Wick (Keanu Reeves) retorna com um preço de $14 milhões por sua cabeça com um exército de assassinos a sua caça. Depois de matar um membro da alta cúpula da liga de assassinos internacionais, John Wick é excomungado, mas os homens e mulheres mais perigosos do mundo ainda o procuram a cada esquina.

Aladdin - A produção da Disney estreia no dia 23 de maio nos cinemas. Um jovem humilde descobre uma lâmpada mágica, com um gênio que pode lhe conceder desejos. Agora o rapaz quer conquistar a moça por quem se apaixonou, mas o que ele não sabe é que a jovem é uma princesa que está prestes a se noivar. Agora, com a ajuda do gênio, ele tenta se passar por um príncipe para conquistar o amor da moça e a confiança de seu pai.

Godzilla II: Rei dos Monstros - O filme chega no dia 30 de maio às telonas. A história acompanha os esforços da agência cripto-zoológica Monarch à medida que seus membros enfrentam uma sequência de monstros gigantescos, incluindo o poderoso Godzilla, que luta contra Mothra, Rodan e seu arqui-inimigo de três cabeças, King Ghidorah. Quando estas criaturas milenares – que se acreditava serem mitos – ressurgem, elas lutam pela supremacia, colocando em risco a existência da humanidade.


Rocketman - O longa estreia no dia 30 de maio. Extremamente talentoso mas muito tímido, o pianista prodígio Reginald Dwight muda seu nome para Elton John e torna-se uma estrela da música de renome internacional durante os anos 1970.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bottom Ad [Post Page]